NOTÍCIAS

Dokar plantará 1.500 árvores em Pinda

Diretores da Dokar – concessionária Volkswagen de Pindamonhangaba - estiveram no gabinete do prefeito municipal João Ribeiro e assinaram convênio que autoriza a empresa a plantar 1500 árvores nativas em área verde pertencente à municipalidade.

A assinatura do convênio foi autorizada pela Lei 4673/07, onde a prefeitura disponibiliza área própria para o plantio, bem como o preparo e a manutenção das mudas depois de plantadas, e a empresa faz a doação das mudas, tendo o direito de expor, na mesma área, placa informativa sobre a ação ambiental executada.

O gerente da Dokar, Gerson Brito, falou sobre a iniciativa da empresa: “Trata-se de uma ação de responsabilidade ambiental da Dokar, que, ao longo de sua história, sempre teve participação efetiva na vida da cidade e da comunidade, e agora investe na área ambiental”.

As mudas serão plantadas no lado direito da Avenida Geraldo José Rodrigues Alves, terceiro trecho do anel viário, sentido Parque da Cidade. Segundo o proprietário da Dokar, Sérgio Louzada, a empresa contará com o apoio de, aproximadamente, 100 estudantes no dia do plantio das 1500 mudas, que ainda terá a data definida em conjunto com a prefeitura de Pindamonhangaba.

MAIS NOTÍCIAS



Dokar no Facebook Dokar no YouTube
MAPA DO SITE:

A Dokar Veículos mantém todas as informações do seu website atualizadas. Porém, algumas divergências podem ocorrer durante o processo de atualização.
Todas as imagens/fotos de veículos exibidas neste site são de caráter meramente ilustrativas.
Também nos reservamos o direito de correções nas informações dispostas em todo conteúdo deste portal.
Sugerimos que entre em contato conosco para maiores esclarecimentos. Tel.: (12) 3644-5444